Reflexão Della Morena (02/03/2021)

Reflexão

  • Publicado: Núcleo Digital - 03/03/2021

E o estudo seria somente publicado, após a morte dos 268 participantes. Porém em virtude dessa estatística, perigosa e violenta para a humanidade, eles resolveram antecipar a publicação do trabalho, os 19 sobreviventes concordaram e eles lançaram a análise, nessa análise eles verificaram e estabeleceram algumas estatísticas muito precisas. Eles eram capazes de dizer com precisão, o estado de saúde do colesterol de uma pessoa, por coisas que ela fez, mais precisamente do que um exame de sangue. Eles descobriram, que haviam uma relação direta, entre a saúde física e mental de uma pessoa e o número de pessoas com que ele se importava. Como assim?

Quanto maior o número de pessoas com quem você se importa, com que você se preocupa, mais saudável é a sua mente e o seu corpo independente da riqueza. Porque eram alunos de Harvard, a maior parte deles, tinha, para iniciar a vida uma situação confortável, porém a riqueza não foi um fator determinante da felicidade. Ter ou não ter um amante não foi o fator determinante da felicidade. Ter ou não ter atividade sexual, não foi o fator determinante da felicidade. Eles analisaram todas as variedades e chegaram a uma conclusão, e o pesquisador que acompanhou por mais tempo a fase, publicou um resultado:

" Não importa o que digam, a felicidade vem do amor que você sente por outras pessoas."

80 anos de estudos, investimentos pesadíssimos, uma grande quantidade de pessoas e chegou a conclusão que a sua saúde física e mental, vem do número de pessoas com quem você se importa, que a preocupação com as pessoas ao seu redor, libertam você da amargura, libertam você do sofrimento, libertam você das correntes do ego, libertam você desse sofrimento atroz de supor-se que você é o poço legítimo de todo sofrimento da terra, que só o amor liberta você da dor. Ou seja, 20 milhões de dólares, centenas de pessoas, milhares de páginas de relatórios, para chegar a conclusão que fora da caridade não há salvação. Faça o bem e o bem retornará sempre a você.


Image