Reflexão Della Morena (15/03/2021)

Paredes de Hospitais

  • Publicado: Núcleo Digital - 15/03/2021

Você sabia que a cama mais cara do mundo é a do hospital? Então para que deixar o seu ego te dominar?

Saiba que "Paredes de hospitais" já ouviram preces mais honestas do que em igrejas lotadas.

"Paredes de hospitais" já viram despedidas e beijos muito mais sinceros do que em aeroportos em despedidas.

É no hospital que você vê um homofóbico ser salvo por um médico gay.

No hospital se luta para salvar vidas, seja vida de um bilionário ou a vida de um mendigo.

Na UTI de um hospital você vê um judeu cuidando de um racista, no hospital você vê um paciente policial e o outro presidiário na mesma enfermaria recebendo ambos os mesmos cuidados.

É... é no hospital, no hospital você vê um rico na fila de transplante hepático, pronto para receber o orgão de um doador humilde, pobre, a verdade absoluta das pessoas na maioria, só aparece no momento da dor ou da ameaça real da perda definitiva. Esta vida vai passar rapido, não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo, não reclame das pessoas ou principalmente reclamar de você mesmo, não perca o sono pelas contas, não deixe de beijar seus amores.

Não se preocupe tanto em deixar a casa impecável, linda, pois pode não ter ninguém para te visitar.

Bens e patrimônios... Ahh devem ser conquistados por cada um, mas não se dedique a acumular heranças para que os outros depois que você se for, fique brigando por elas, aproveite o que você tem.

Deixa o cachorro mais perto de você, não fique guardando as taças, os talheres novos ou aquela garrafa de vinho não! Não economize seu perfume predileto use-o para passear com você mesmo, gaste seu tênis preferido, repita suas roupas preferidas. E daí e daí? Se não é errado então por que não fazer isso agora?

Porque não ligar agora para alguém que faz tempo que você não tem contato que você não conversa? Porque não perdoar agora? Limpe suas mágoas que pesam sim, pesam demais nas suas costas, livre-se delas.

Não espere o natal não, espera sexta-feira, não espere o ano novo ou qualquer tipo de dinheiro que vai vir, quando o amor chegar tudo vai ser perfeito. Olha, não existe tudo perfeito. Para com isso!

Essa passagem aqui é uma oportunidade de aprendermos a viver intensamente. Então vou te dar uma dica:
Permita-se sentir o Deus vivo na sua vida. Permita-se viver intensamente não espere ter tudo para aproveitar a vida, você já tem a vida para aproveitar tudo.

Gratidão por você estar aqui!!!


Image