Mãe de Eduardo Costa é internada no CTI com Covid-19

Muita força para a dona Maria Costa

  • Publicado: Núcleo Digital - 16/03/2021

Eduardo Costa vive um verdadeiro drama com a saúde de sua mãe. O sertanejo apareceu na internet pedindo orações para a mãe, que está internada no CTI após testar positivo para a Covid-19.

Em um desabafo feito no seu Instagram, Eduardo compartilhou a notícia de que a mãe, Maria Costa, está internada no CTI após sofrer complicações da Covid e pediu orações dos fãs.

”Cheguei agora do estúdio, estava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? Minha mãe teve Covid e foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e estamos aqui numa apreensão danada, preocupado, todo mundo…. é triste!”, começou o cantor.

”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós”, pediu Eduardo Costa.


Image