Sertanejo Felipe Araújo vai às lágrimas ao relembrar morte e revela promessa
Perder alguém é sempre muito triste, não é mesmo? Ainda mais quando esta pessoa é muito próxima ou é uma inspiração, ou os dois. Como era o irmão do cantor sertanejo Felipe Araújo, Cristiano Araújo, que morreu em 2015 após um acidente automobilístico.
É que ele foi às lágrimas durante uma apresentação no ‘Festival de Verão’, realizado em Salvador. O músico cantou duas músicas que marcaram a carreira de Cristiano Araújo, ‘Maus Bocados’ e ‘Cê Que Sabe’ e, enquanto interpretava, acabou caindo nas lágrimas.
O momento também emocionou o público presente. Em conversa com o portal G1, ele explicou o motivo da emoção e revelou uma promessa feita para ninguém esquecer a história que o seu irmão teve na música sertaneja:
“Eu sempre faço as músicas do Cristiano nos meus shows porque eu sempre quero deixar vivo toda a história que ele criou. Prometi para mim mesmo que, enquanto estivesse vida e voz, nunca deixaria as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo. Quem vai continuar sendo Cristiano Araújo. Eu tenho certeza que ele está presente no coração de todas as pessoas desse Brasil enorme”, disse Felipe, que foi vencedor de duas categorias no Prêmio Área VIP – Melhores da mídia de 2019.
O irmão do cantor sertanejo Felipe Araújo morreu, junto da namorada Alanna Moraes, em junho de 2015. O carro em que o cantor estava, trafegava a uma alta velocidade e capotou no estado de Goiás.