Reflexão Della Morena (29/03/2021)

Reflexão

  • Publicado: Núcleo Digital - 29/03/2021

Preparem-se para recomeçar, pule da tristeza e deixe esse sol maravilhoso banhar as suas decepções e mostrar que tudo se renova, até os velhos sonhos...

Vai, pule desse medo e deixe a chuva molhar o seu rosto e depertar velhas emoções e com o vento que sopra nesta manhã tão doce, redescobrir que vocês são importantes...

Vem, pule dessa angústia, deixe o perfume da terra molhada invadir os seus pulmões e lembrar que somos nós que plantamos as nossas sementes.

Vai, tome um bocado dessas sementes de amor e espalhe pelo chão fértil.

Pule agora das lágrimas inquietas que nos atormentaram e deixe o mar nos agraciar com essa força que habita em nós e agora preenche o nosso espirito.

Vem, pule da ansiedade e respire a paz dessa tarde onde as crianças brincam no parque mais simples da cidade, a areia é onde elas constroem castelos e sonhos, e você é o terreno fértil onde a natureza deposita a esperança de um mundo melhor.

Vai, pule dessa cama e se prepare, um novo amor vem chegando, um novo trabalho, uma nova oportunidade para ser feliz.

Vai penteie esse cabelo, coloque a roupa de festa para tomar café, abra a porta e sorria, creia, tenha a mais absoluta certeza de que o mundo é todo nosso e nada, absolutamente nada, poderá estragar a nossa vontade de vencer.

Preparem-se para recomeçar.


Image