Rionegro e Solimões comemoram 32 anos de carreira

Parabéns para a dupla e seus inúmeros fãs

  • Publicado: Núcleo Digital - 05/04/2021

Celebrando mais um ano de dupla, os sertanejos são hoje uns dos principais nomes do Brasil e colecionam diversos sucessos, histórias e boas curiosidades, que fazem questão de dividir com os fãs. Em um período em que o distanciamento social se faz necessário, os amigos arrumaram uma forma diferente de celebrar os 32 anos de carreira, com inúmeras ações e interações no Instagram oficial da dupla.

“Lá soltaremos um vídeo contando toda a trajetória da dupla e nos stories faremos uma série de enquetes divertidas”, comenta Rionegro. “Nossa perspectiva era de soltar um novo produto, porém, nesse período, as coisas estão um pouco mais complicadas. Então, fica em casa e acessa instagram.com/rionegroesolimoes e muintokiben”, completa Solimões.

Em 2020 a dupla se reinventou novamente e, de forma remota, lançou uma série de produtos no mercado fonográfico. Além das diversas lives feitas no YouTube, Rionegro e Solimões apresentaram os Eps “Só Lembranças 1, 2 e 3” – sendo a quarta parte do projeto lançada já em 2021.


Image