Zezé di Camargo fala sobre “É o amor” e revela saudade do pai: “Dói muito a falta dele”

O pai do cantor, Seu Francisco, faleceu no fim do ano passado

  • Publicado: Núcleo Digital - 20/04/2021

O sertanejo Zezé di Camargo comemora, ao lado do irmão Luciano, os 30 anos do hit “É o amor.” Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, ele contou sobre como compôs a música e afirmou estar com saudades do pai, Seu Francisco, que morreu há cerca de cinco meses.

Ao ser questionado se esperava o sucesso estrondoso da canção, Zezé foi direto. "Não. Quando a gente faz uma música por mais experiência que você tenha não dá para dimensionar o tamanho que ela vai ser e isso depende de vários fatores. Quando eu cantei 'É o Amor' pela primeira vez, depois de ter levado três horas compondo desde a concepção até a última estrofe, eu sabia que tinha feito uma grande música, uma música bonita."

O cantor ainda desabafou sobre como se sente após cinco meses a perda do pai, Seu Francisco. "Tive o privilégio de viver com o meu pai os últimos meses de vida dele e isso me fez muito feliz. Claro, que eu não esperava que ele fosse embora porque eu acreditava que ele poderia ainda viver um bom tempo com a gente, dói muito a falta dele, mas a vida é assim e temos que estar preparados para tudo que a ela coloca no nosso caminho."


Image