SERTANEJOS SE EMOCIONAM AO LEMBRAR DA TRAJETÓRIA

Nascidos na zona rural de São José do Rio Preto, José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari f

  • Publicado: Núcleo Digital - 11/02/2020

Cristiano emocionou-se ao falar sobre o início da carreira como cantor em vídeo de comemoração dos nove anos de estreia da dupla com Zé Neto. Os amigos uniram-se em 2011 para cantar e, atualmente, são uma das maiores duplas sertanejas.
"Eu sou filho único e meu pai e minha mãe sofreram demais quando eu tive que ir embora para Goiânia para gente batalhar", contou Cristianoemocionado.Zé Netotambém foi relembrado por um antigo conhecido sobre o início da carreira. "Ele para mim não cobrava. O cachê dele é espetinho e coquinha. Sempre foi um menino que nunca desanimou", disse.
O vídeo postado pela conta oficial do Twitter de Zé Neto & Cristiano também relembra as vitórias e prêmios recebidos pela dupla, encerrando com a voz da plateia cantando "Largado Às Traças".
"Feliz aniversário! 9 anos de dupla Zé Neto & Cristiano! A vida juntou vocês e nós ganhamos o presente", diz o tuíte. Muitos fãs também comemoraram junto com os cantores. "Que venham mais 10, 15, 20, muitos anos... Conquistam nossos corações a cada momento e a cada música", escreveu um.

História da Dupla:

Nascidos na zona rural de São José do Rio Preto, José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari formaram em 2011 a dupla Zé Neto & Cristiano. Um ano depois lançaram o primeiro CD, Entre Amigos, com Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, George Henrique & Rodrigo, Matheus & Kauan e Zé Ricardo & Thiago e Israel Novaes como convidados.

Em 2014, a dupla assinou com a Workshow, com quem lançou mais quatro CDS e três EPs.

No ano de 2019, a dupla venceu o Troféu Imprensa e Troféu Internet como a melhor dupla sertaneja do ano de 2018. Eles também ganharam o Prêmio Multishow na categoria de melhor dupla do ano. Por Mais Beijos Ao Vivo é o mais novo DVD da dupla.


Image