NAS MÃOS DO PAI

Que tenhamos como fonte de inspiração o exemplo do Divino Mestre que, embora todo Seu poder, se colo

  • Publicado: Reflexão Della Morena - 11/02/2020

Nós já percebemos quanto estímulo negativo recebemos todos os dias? A gente levanta pela manhã, lê os jornais ou ouve os noticiários, e nos abismamos com a onda negativa de informações sobre tanta violência, tragédias, crimes de toda espécie. etc...

E ficamos perturbados, pois, a situação está tão calamitosa, que já é normal aquela intranquilidade de sairmos de casa, sem qualquer garantia da volta.

Por isso, ao invés de nos dirigirmos ao trabalho ou ao estudo, ou até mesmo ao lazer, com a mente em paz, somos levados a sair já condicionados e prontos a reagir contra a violência, com mais violência, se necessário for.

Ora, o saudável e ideal é que todos nós pudéssemos nos levantar pela manhã, já predispostos a atitudes mentais positivas, fazendo a nossa prece, pensando em coisas boas, em ajudar as pessoas, fazendo tudo com mais vontade e com muito mais amor.

Sabemos que não é fácil e nem adianta nos atormentarmos com o que possa nos acontecer de bom ou de ruim, pois, não temos o controle das ruas e, menos ainda, das outras pessoas.

Mas é inegável, que podemos e devemos procurar aliviar ao máximo as nossas tensões logo ao amanhecer, de forma muito positiva dizendo para nós mesmos, com toda convicção: "Hoje é o dia mais feliz da minha vida e tudo será melhor, porque Deus está comigo".

Que nesta terça-feira, tenhamos como fonte de inspiração o exemplo do Divino Mestre que, embora todo Seu poder, se colocou nas mãos do Pai. Nos coloquemos também!


Image